Jovem de 23 anos se mata após possível tentativa de feminicídio em Costa Rica

01/12/2017

Jovem de 23 anos se mata após possível tentativa de feminicídio em Costa Rica

Na tarde desta sexta-feira, dia 1 de dezembro, a polícia militar de Costa Rica foi acionada para atender um possível caso de feminicidio em uma propriedade na zona rural, localizada a 15 KM de Costa Rica na MS-316, seguido do suicídio do autor do crime. Antes de se dirigir ao local da ocorrência a equipe passou na fundação hospitalar e constatou que a vítima já estava sendo atendida e foi informada que a mesma estaria em estado grave.

De acordo com informações de familiares repassadas as polícia civil, o jovem teria convidado a ex-esposa e o filho de 4 anos para um almoço. Mesmo ferida, a jovem F. M. S. de 18 anos conseguiu entrar em contato com familiares e pode ser socorrida, já o homem,  E. J. N. S. de 23 anos, após dar as facadas na moça, se dirigiu ao curral e se enforcou. Ao chegar ao local, a equipe de resgate já o encontrou sem vida.



Em conversa com um amigo da família que pediu pra não ser identificado, os jovens tinham brigas constantes e a família já havia dito para os dois interromperem o relacionamento por várias vezes, mas, sem sucesso. Todos os acontecimentos forem presenciados pelo  filho do casal de apenas 4 anos de idade. Ainda não tivemos informações sobre o estado de saúde da criança.

O corpo do jovem foi encaminhado para Paranaíba para que exames necroscópicos sejam realizados e não há previsão de retorno.

Mais informações sobre o estado de saúde da jovem serão repassadas a qualquer momento pelo site e também pela Cidade 106 FM.

 

Da Redação

Fotos: Delegado Alexandro Mendes - Polícial Civil de Costa Rica


 

Publicidade
 
 

 

Vídeos
Vídeos em destaque
 
 
 
 
 
 
Publicidade
 
Publicidade