Polícia Militar pratica ação social e realiza sonho de jovem

11/09/2017

Polícia Militar pratica ação social e realiza sonho de jovem

O trabalho da Polícia Militar em sua grande maioria é dado em locais que não são muito amigáveis. Perseguições, prisões, agressões, tiros, violência, estupro e outras situações extremamente tristes e delicadas fazem parte do portifólio de trabalho da PM, mas, nem sempre é assim.

Na manhã desta segunda-feira, um rapaz de apenas 14 anos e portador de necessidades especiais esteve no batalhão para fazer uma visita e fazer um pedido especial aos policiais: conhecer as instalações e também, caso possível, dar uma volta em uma viatura juntamente aos policiais.

Gustavo Martinelli de Almeida Alves tinha esse sonho que pode ser realizado hoje por causa da atenção dada pela polícia militar de Costa Rica. Ele e sua mãe, a senhora Rosemary Martinelli de 54 anos estiveram na guarnição e tiveram todos os pedidos do jovem atendidos. Eles são de Santa Fé Do Sul e estão de passagem visitando nosso município. Além de visitar a
BPM (Batalhão de Polícia Militar), eles levaram o jovem de viatura até o quartel do Corpo de Bombeiros, Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Fórum, Centro de Eventos e Avenidas Principais de Costa Rica.

Na entrevista dada ao Jornal da Cidade, o comandante do Batalhão, Tenente Esteban Palácios falou sobre a felicidade em poder atender a população também em questões como essa. A polícia também se preocupa com o bem-estar da população não só em questões de segurança, mas também em questões sociais como essa e ver a felicidade do jovem ao ter seus pedidos atendidos foi realmente um momento muito feliz não só pra ele, mas também para toda a equipe da polícia militar.

 

Rogério Costa  - Cidade 106 FM


 

Publicidade
 
 

 

Vídeos
Vídeos em destaque
 
 
 
 
 
 
Publicidade
 
Publicidade